Anonymous? Os mesmos que surgiram nos EUA, financiados pelos globalistas? Isso não é um alerta, mas um aviso do próprio establishment globalista.
---

O grupo Anonymous lançou um vídeo com uma advertência ao mundo: Preparem-se para a Terceira Guerra Mundial.

O vídeo assustador, difundido recentemente pelo grupo de ativistas, alerta as pessoas do mundo todo a "prepararem-se" para a Terceira Guerra Mundial, enquanto os Estados Unidos e a Coreia do Norte continuam movendo "peças estratégicas" militares afirmando um possível confronto.

Segundo adverte a voz robótica no vídeo ameaçador de seis minutos publicado no canal do Youtube do grupo: "Ao contrário das guerras mundiais passadas, embora haverá tropas terrestres, a batalha provavelmente será feroz, brutal e rápida. Também será globalmente devastadora, tanto em nível ambiental quanto econômico".

Segundo o grupo, todas os sinais de uma guerra estão surgindo na península coreana, e citam as supostas advertências feitas pelo Japão e Coreia do Sul sobre os iminentes ataques nucleares por parte de Pyongyang para reafirmar sua profecia.

Os Anonymous argumentam que o teste de míssil balístico intercontinental Minuteman 3, realizado pela ordem do presidente Trump, e a recente advertência dos funcionários japoneses aos cidadãos dizendo-lhes para se prepararem para um possível ataque nuclear, afirmam que tudo dará lugar a um grande conflito entre os EUA e a Coreia do Norte.

A tudo isso soma-se a China, que, segundo relatórios, alertou a seus cidadãos na Coreia do Norte a voltarem para casa, à medida que as tensões continuam aumentando.

O grupo insiste em que "esta é uma verdadeira guerra com verdadeiras consequências globais", na qual se encontram ligadas três superpotências e outras nações, que se verão obrigadas a escolher um lado.

Segundo acrescenta o vídeo do Anonymous, "O cidadão será o último a saber".

Conforme os Anonymous, outro indício infalível de que a guerra é iminente, são as recentes conversações entre Trump e o presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, e o suposto deslocamento rotativo de mais de 1.000 soldados e uma grande frota de aviões militares americanos na Austrália, um local estratégico neste suposto conflito, de acordo com os Anonymous.

Até agora, não ficou claro por qual razão o grupo hacker realizou uma advertência tão apocalíptica e uma profecia tão direta, exagerada e arriscada, que poderia deixá-los com má reputação, de algo que pode chegar a não cumprir-se.

Vídeo:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.