OBAMA SE REÚNE COM CHEFE DO SERVIÇO SECRETO RUSSO E ADVERTE QUE NÃO PODE PARAR A GUERRA



Um novo relatório do Conselho de Segurança da Federação ( SCRF ) no Serviço Federal de Segurança ( FSB ) Diretor Alexander Bortnikov em recente visita privada com o presidente Barack Obama na Casa Branca, em Washington DC, afirma severamente que o líder da América tem " aconselhado em privado "ao presidente Putin que uma guerra global está se aproximando ... e ele" pode ser impotente para detê-lo ".

Diretor Bortnikov, é importante lembrar, é em alguns círculos do Kremlin acredita ser a terceira pessoa mais poderosa na Rússia depois do presidente Putin, além de ser conhecido como o comandante da bancada de inteligência Federações comandante.

Como um Diretor agente da Comissão para a Segurança do Estado ( KGB) desde 1975, Bortnikov, ao longo dos últimos 40 anos, subiu na hierarquiada inteligência russa entre 2004-2008 foi chefe do Serviço de Segurança do FSB para assuntos Económicos e um director-adjunto do FSB , depois que ele se tornou o diretor em 12 de Maio de 2008.

Relatos de viagens do Diretor Bortnikov para se encontrar com o presidente Obama, há algumas semanas, é interessante notar, não surgiu até que o FSB publicou um comunicado de imprensa anunciando que já estava nos Estados Unidos ... A liberação especificamente mencionava que Diretor Bortnikov tinha sido convidado pelo Departamento de Estado dos EUA e pela Casa Branca .

Embora Diretor Bortnikov não pode viajar para os países da UE ou Canadá, porque ele está numa lista de sanções, é interessante notar, ele é o grande ausente da lista dos EUA e "oficialmente" ele estava nos Estados Unidos por dois dias para comparecer à Casa Branca na Cúpula de Luta contra o extremismo violento.

A visita em privado à Casa Branca do Diretor Bortnikov com o presidente Obama, há algumas semanas, deve-se notar ainda, segue uma reunião semelhante realizada em maio passadoentre o líder da América e Secretário do SCRF Nikolai Patrushev (conhecido como a segunda pessoa mais poderosa na Rússia), que, da mesma forma, tem sido um antigo espião da KGB-FSB.

Quanto ao porquê de o presidente Obama tenha escolhido no ano passado para atender em privado na Casa Branca com o chefe maior dos espiões da Federação este relatório SCRF não diz, mas é compreensível no contexto de uma crise semelhante entre a Rússia e os EUA, que ocorreu no início de 1960, quando o então presidente John F. Kennedy escolheu usar canais fechados indiretos tanto comCuba e Moscou para desarmar a Crise dos Mísseis de Cuba como ele não confiava nos belicistas do seu próprio país, no Pentágono e do Congresso.

A escolha do presidente Obama para se encontrar com Diretor Bortnikov, os paralelos da "CIA " uma organização de inteligência global Stratfor outros relatórios , é devido ao FSB Diretor de saber os prós e contras da Rússia em dar suporte para os separatistas e inteligência dos EUA que se move na região.

Além disso, STRATFOR informa corretamente , Diretor Bortnikov é um economista de profissão e entende a pressão criada pelas sanções ocidentais sobre a Rússia e tem o conhecimento abrangente necessária para discutir todas estas questões em Washington.

Para "aviso" do presidente Obama ao Diretor Bortnikov, este relatório SCRF diz que ele pode ser incapaz de parar uma guerra global se acentuando ainda mais na semana passada, quando o Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE ) informou que o ministro Sergey Lavrovtinha sofrido com quase uma hora de discurso inflamado da secretária adjunto de Estado dos EUA para Assuntos Europeus e da Eurásia Victoria Nuland , que, entre outras reivindicações,"assinala" que o ex-vice-presidente Richard "Dick" Cheney estava no comando dos Estados Unidos, o presidente Barack Obama não .

Com o presidente Putin, e outros altos funcionários políticos e militares de topo, mantendo-se hoje sob a "proteção"do Ministério da Defesa, devido aos receios de um lançamento nuclear de primeiro ataque contra a Federação na próxima semana, um enredo horrível descoberto pelo FSB , o SCRF neste relatório observa que as comunicações para evitar a guerra total, estão atualmente em curso, mas o resultado não é certo devido a ninguém no Kremlin, mesmo sabendo quem está a cargo dos Estados Unidos mais.

Em outras palavras ... como a imprensa propaganda ocidental continua a imprimir histórias sobre um possível golpe de Estado na Rússia contra o presidente Putin, a verdade mais provável é que a pessoa está em andamento nos Estados Unidos.

Via: WDIM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.